domingo, 17 de setembro de 2017

Começou a escola...

Para ele o inicio do percurso académico, o meu menino vai aprender a ler e a escrever, a fazer contas de somar e subtrair, vai ter mais responsabilidade e trabalhos de casa. E não é que está super feliz com isso? Aceitou esta nova fase com um enorme sorriso e repete que gosta da escola e que quer aprender, foi feliz no primeiro dia, com a esperança das novas amizades, com o sonho de aprender, com a vontade de crescer... 

Para ela o começo de tudo, a primeira vez longe do ninho. Directamente do conforto da casa dos avós. Confesso que por ela, o meu coração anda mais pesado. mais comprimido. No entanto a minha menina surpreendeu todos, foi feliz. Disse-me até logo serena e contente, e eu tive de fugir para não chorar na frente dela. Sossega-me que fique com uma educadora e auxiliar que já conheço, e em quem deposito total confiança. A minha bebé está crescida, e feliz por ir para este novo mundo.

Não podia ter sido melhor este começo. Que o ano seja até ao fim, sereno e tranquilo.

Sem comentários: