quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Filho

Hoje é o teu primeiro dia na escola nova. Não debatemos o assunto exaustivamente, mas das poucas vezes que o abordamos noto em ti entusiasmo e ansiedade... Entendo bem, porque eu própria sinto uma anaiedade incontrolável. Um medo inexplicável. Talvez por não ter tudo ainda definido, sinto-me à deriva. A escola é nova e grande. A que pensei para ti desde sempre e no entanto agora estou cheia de medo. Será que fiz a escolha certa? Deveria ter-te colocado noutra, mais perto da avo talvez? Ainda não sei como vou conseguir deixar-te lá e chegar a tempo ao trabalho ou para onde vais quando saires de lá. Mas a minha principal preocupação hoje é que fiques bem e que sejas feliz. Amo-te mais que a minha vida e só quero que estejas bem e feliz. Boa sorte meu amor.

Sem comentários: