segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ele...

Meu menino de Ouro, meu milagre, minha vida.
Menino de olhos brilhantes e curiosos, sempre vivos, sempre expectantes.
É tão fácil de surpreender, de agradar. Finalmente fica feliz na escola, embora pergunte sempre quantos dias faltam, finalmente começou a falar dos colegas e do seu dia, sem que lhe perguntemos.
Menino lindo, que já não é bebé. Sempre pronto a proteger a mana, seja do elevador ou de alguém que lha queira levar.
4 anos e tanta vida, 4 surpreendentes anos, para esta mãe que não esperava sê-lo.
Criança feliz que me enche a alma. Minha pele, meu ar, meu tudo...
Vocabulário incrível de quem parece saber falar há séculos. Cheio de razões e de duvidas, cheio de vontades e de quereres. Meu menino, meu filho, meu primeiro grande amor.







Sem comentários: