quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vou de férias em Agosto...

... mas serão prolongadas. Trabalho neste escritório há 4 anos, e sei há algum tempo que as coisas não andam bem. O mal de trabalhar em empresas pequenas, sabemos tudo o que se passa para o bem e para o mal. 
Custa-me pensar que vou ser "dispensada" mas não estou surpreendida. Os argumentos é que me deixam de queixo caído. As despesas pessoais, a faculdade dos filhos... mais uma vez problema de ser empresa pequena. 
Já tinha começado a enviar currículos, já fui a algumas entrevistas. Pensando que estava apenas a procurar melhor, mas afinal vou mesmo ter de procurar alguma coisa.

Tenho 38 anos e dois filhos, e isto parece que é limitativo para quem quer procurar emprego. A idade e o número de filhos sobrepõe-se facilmente aos 20 anos de experiência profissional, à pro-actividade, à assiduidade e à pontualidade,

Não sei o que o futuro me reserva, por isso vou trabalhar mais um mês e gozar o outro de férias, em Setembro começa uma busca activa por um emprego, volto ao centro de emprego, volto a pensar como vai ser se não arranjar nada. Como da última vez, a verdade é que nunca estive muito tempo desempregada, espero que desta vez a "tradição" se mantenha.


Sem comentários: