segunda-feira, 22 de junho de 2015

Eu mãe stressada me confesso!

Os colegas do marido fizeram um almoço, de porco no espeto em casa de um deles, com piscina para os miúdos, e convívio, e todos os ingredientes para uma tarde bem passada.
Fomos, embora a minha vontade fosse pouca. O ambiente estava bom, o miúdo quis  logo entrar na piscina, ela também. Eles divertiram-se imenso, nós conversamos, foi em resumo um dia muito bem passado. 








Mas cansativo. Vesti-os e despi-os dezenas de vezes. A Sofia é pesada, e queria era estar dentro de água, tínhamos de a segurar... dormiu ao colo. 
Como sou uma stressada, levei a sopa para o almoço dela, pois achei que ela não devia comer apenas porco... Mas não contava que aquilo fosse o dia todo, e não levei jantar. Eram já mais de sete da tarde quando sugeri que nos viéssemos embora . Fui ignorada... é sempre assim, e eu sou sempre a chata que se quer vir embora. Conheço os meus filhos, estavam cansados, íamos ter birras na certa. 
A Sofia começou a pedir papa. O Rafael a chorar que não queria vir embora, eu a sentir-me uma cabra por estar a insistir para virmos às oito e meia da noite.... e ele sempre calado. Como é costume. 
A sério que adorei este dia, os miúdos também, mas custa-me muito ser sempre eu a insistir para virmos, e ainda levar com trombas.

Sem comentários: