segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dia da Criança! Às minhas crianças

Rafael e Sofia,

Amo-vos acima de tudo, de mim própria, da minha vida! Dá-la-ia na hora se um de vocês dependesse dela. Faço tudo o que posso para que sejam ambos felizes, estupidamente felizes! Perdoo-vos as noites mal dormidas, os sustos, as birras... Desejo ser para vós A MÃE aquela a quem recorrem, aquela a quem vão pedir colo, moedas, brinquedos, comida o que seja que quiserem, que precisem...

E neste dia da criança queria prometer-vos que por vocês me tornarei mais saudável. Por mim e por vocês reeducarei a minha alimentação, o meu estilo de vida... para que possa ser uma mãe mais activa, para que vocês possam ter mãe por mais anos. 

Não sei se vou conseguir cumprir, tudo à risca, ou se vou mesmo conseguir, mas por vocês vou tentar.

Porque faz parte dos direitos da criança (ou se não faz deveria fazer) que todas as crianças devem ter pais saudáveis e activos para que os filhos possam ser ainda mais felizes.

Feliz dia da criança meus amores....



Sem comentários: