segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mas se eu te amo tanto...

Não sei a razão do teu estado de espírito no passado sábado. Não sei porque choras-te tanto, porque levantaste a mão ao pai, a mim. Não sei porque quiseste que todos os amigos da festa se fossem embora, e porque os expulsaste aos gritos "eu quero que todos saiam da minha casa. eu não gosto de vocês". Não sei mesmo qual o motivo, mas fiquei surpreendida, e triste e sem reacção... Eu faço tudo para te "ver" feliz, aliás ás vezes sinto que vivo para que tu e a tua irmão sejam felizes. Será que sentes tantos ciumes dela que não consegues verbalizar? Será que sou eu que te tenho dado pouca atenção? Será cansaço por estares doente? Será falta de rotinas? Não sei, e sinto-me impotente e triste, porque sinto que o meu amor por ti não basta...
Diz-me meu amor, porque choras, porque te sentes triste e frustrado. Ajuda-me a entender e a ajudar-te a superar isto. Ajuda-me a ser melhor mãe... porque quando tu choras assim, o meu coração sangra. A minha vida pára, a minha culpa é levada ao limite. Sou tua mãe e devia poder ajudar-te, sempre. Mas assim, não sei o que se passa. Não sei como te ajudar. Ponho em causa a minha competência de mãe.
Amo-te tanto. Ver-te assim enche-me de receios de duvidas de culpa. Preciso que me digas, porque choras se eu te amo tanto...

Sem comentários: