segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

4 anos...

Hoje fazes 4 anos, meu amor grande.

 Não consigo, mesmo com todas as palavras do mundo dizer o quanto te amo. O quanto me fazes feliz, o quanto és especial. 
Terás o bolo do faisca, os doces para os amigos, os parabéns, neste dia tão especial. Terás os parabéns  no panda. Os telefonemas de quem te ama. A mim querido filho, terás sempre, para sempre. O amor que cresce contigo, que não nasceu automático, mas que veio de mansinho, como um manto que cobre o corpo frio, aconchegante, surpreendente, vivo tão vivo. Ainda hoje me surpreende a enormidade deste amor, disto que sinto por ti, tão grande e intenso... 
4 anos, como foi que cresceste tão depressa. como é que eu não percebi que eram já 4?
Penso, neste dia há 4 anos, e relembro cada detalhe, cada palavra, cada sentir... nasci mãe, ao mesmo tempo que tu filho. Renasci em ti. Foste a âncora que me manteve estável, és a boía que me mantém à tona. A tua voz, as palavras, os beijos, o ser lindo que és, são a minha força, a minha luz, a minha esperança. Não imagino a vida sem ti, e estes 4 anos trouxeram a serenidade, a certeza, a fé nas decisões tomadas. 
Obrigada Rafael, pelo tanto que me dás.


Sem comentários: