quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Parabéns meu amor!

O meu bebé, já nasceu há um ano.
Veio no dia de Natal, para me lembrar que os milagres acontecem, para que nunca me esqueça de agradecer por tê-la. Para confirmar que é mais uma bênção.

Hoje faz um ano, que o meu coração inchou para lá do limite. Cresceu para além do que eu achava possível.
Faz hoje um ano, sofri para que nascesses, passei mal por ti, mas valeu a pena!
Porque tu eras linda, um pequenino pinipon de Natal. Uma promessa que ia ficar tudo bem. O selar de um amor.
Trouxeste amor contigo, cresceste rodeada daquela teia de amor, que também já tinha rodeado o teu irmão. E calhou seres doce como o mel, dás abraçinhos e beijinhos. E quando essas tuas mãozinhas me rodeiam o pescoço eu sinto que tudo valeu a pena.

Já fazes um ano! E gatinhas, queres falar e andar. Percebes tudo o que te dizemos, amas o teu irmão. Deliras só de o ver aproximar.  E podias não ser, mas és linda.

Parabéns meu amor, e obrigada por este ano tão cheio, tão intenso, tão melhor.





Sem comentários: