quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 foi um ano do caraças!

Descobri como era ser mãe de dois, e nem sempre achei graça.
Vi a minha filha crescer com uma rapidez alucinante.
O meu bebé passou a ser menino, e comemorou 3 aninhos.
Assisti e participei em discussões sem nenhum sentido. Provoquei muitas delas. Arrependi-me e recomecei.
Não fui tão feliz quanto gostaria na minha relação, mas só me posso culpar a mim.
Tive poucos momentos de paz. Passei pela tormenta de ficar sozinha em casa à noite com duas crianças pequenas. Tive medo dessas noites. 
Descontrolei-me pela falta de sono. Fui injusta e pedi desculpa. Voltei a descontrolar-me. Ainda tenho muito sono.
Senti que tinha construído finalmente uma família. 
Senti o meu namorado de sempre, transformar-se num pai a sério. Tive a certeza que não poderia ter escolhido melhor.
Detestei pela primeira vez a minha casa, achei-a fria, impessoal e pequena. E agora sempre que lá entro penso em mudar-me.
Voltei ao trabalho depois de uma licença de maternidade e vi o meu vencimento reduzido de forma significativa. Desmotivei. Voltei a motivar-me, sem deixar de procurar melhor.
Vibrei com diversos positivos de amigas a quem quero bem, e aguardo os bebés delas com muita ansiedade
Pela primeira vez em muitos anos, não passei férias fora.
Pela primeira vez em muitos anos, adorei o nosso Natal. Sem stresses, sem pressões, sem fretes e com os presentes comprados a tempo.
Tomei uma decisão de final de ano, que quero mesmo cumprir.

2014 até foi um bom ano.



Sem comentários: