quinta-feira, 23 de outubro de 2014

As noites que eu passo sem ti....

... nas noites em que ele está a trabalhar, eles choram os dois e eu sou só uma. Ele quer ir à casa de banho, na hora em que estou a mudar-lhe a fralda. Ela chora o jantar inteiro. Ele nunca quer ir dormir. Todos os dias me pede para me deitar com ele um bocadinho, e a irmão precisa que eu a embale para adormecer (tudo ao mesmo tempo). Ele não quer tomar banho, e por qualquer razão passa o banho todo a chorar, e enquanto o visto também. Ela gatinha à volta das minhas pernas e choraminga porque quer colo, enquanto eu preparo o jantar. Nunca vejo televisão à noite porque eles adormecem mais tarde e eu acabo por adormecer também... Ela dorme comigo e ele acaba por se deitar na sala quando chega. 
Nas noites em que ele trabalha, a minha ansiedade atinge picos inimagináveis.   


Sem comentários: