terça-feira, 8 de julho de 2014

Meu menino crescido, meu amor maior!

Estás lindo, és lindo. E quando digo que te amo até à lua não exagero. Amo-te isso e muito mais. Insistes em corrigir-me e dizer que é até ao sol, gostas mais do dia... 
Dizes sem pestanejar o nome dos planetas e até sabes que o Plutão já não é do sistema solar, sabes que o mercúrio é o mais "carorento" e que o saturno tem os anéis e que é na terra que nós vivemos... tão pequenino e já sabes tanta coisa. Em Setembro começarás uma nova etapa que mantém o meu coração apertadinho: a escola. mas até lá vou curtindo, cada beijinho, cada abraçinho, cada canção, cada mimo que fazes à mana.
No sábado depois de uma tarde e inicio de noite de brincadeiras, chegamos a casa já tarde e tomaste banho, bebeste o leitinho e adormeceste, eu com a pressa ou o hábito, não te coloquei a fralda para dormir e nem me lembrei disso, o espanto de manhã quando te ia tirar a fralda para te vestir, ao ver que não tinhas fralda, mas cuecas e e estavas sequinho. O orgulho, a felicidade, a nostalgia por estares a crescer tão rápido... E desde aí que não voltaste a usar, foi a tua 3ª noite seco. E eu estou tão feliz. Meu amor, meu menino crescido. E amo-te até ao sol.

Sem comentários: