quinta-feira, 5 de junho de 2014

Retalhos da nossa vida :)

Esta semana, e sempre semana sim semana não, fico sozinha com os dois em casa à noite. Dou banhos, jantares, brinco, até à hora de deitar.
Ontem o Rafael pediu para ir para a cama às 21h, e eu fui ler-lhe a história com a irmã a reboque. Enquanto li ela esteve sossegada e atenta a ouvir, mas quando a deixei em cima da minha cama para ir fazer o leite dele, ela desatou a chorar...
Levei-a para o quarto dele:
Eu: Filho, vou deixar aqui a mana para ela não chorar, tomas conta dela, enquanto a mãe faz o teu leitinho?
Rafael: Sim (chegando-se para lhe dar espaço). Coloco a Sofia perto dele e ela cala-se na hora a olhar para ele.
Rafael: Ponto Sofia, não chora o mano tá aqui. Tá tudo bem...

E eu cansada, derreto-me sorrio e fico de coração cheio, com este filho tão doce. E a verdade é que ela não chora quando está perto dele. É por isso que quando me perguntam como é ser mãe de dois eu só consigo dizer duas palavras: CANSATIVO E MARAVILHOSO

Sem comentários: