segunda-feira, 30 de junho de 2014

Não consigo imaginar...

... a dor de perder um filho. Foi algo que sempre me fez sentir um aperto no coração, mesmo antes de ter filhos.
Agora com o meu coração a viver no peito de dois seres externos, mas tão internos, sinto isto de uma forma ainda mais premente e dolorosa.
Não é por a Judite de Sousa, ser mediática ou famosa. Eu sei que todos os dias há mães que perdem filhos. É porque nestas alturas, conhecemos o rosto, sentimos a dor. Entra-nos pelos canais de televisão. Se me morresse um filho, e tremo só de o escrever, acho que iria com ele. Que sentido teria a vida após a morte de alguém que é parte de nós?
A dor não aumenta ou diminui por ser maior ou mais pequeno, é dor. É DOR! inexplicável, impossível de suportar, inimaginável...
Hoje hei-de abraçar os meus filhos com força, e implorar a Deus que me permita criá-los, e que no fim, me leve primeiro... porque é assim que tem de ser. Porque era assim que devia ser sempre. Perder um filho é contra-natura...

Sem comentários: