quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ás vezes penso nestas coisas!!

Penso em como seria bom, sermos apenas três.
Penso se não seria mais feliz sem ele... porque já fui muito feliz sem ele, e muito infeliz. É confuso eu sei. Mas ultimamente penso muito numa vida a três, eu e os meus filhos, numa casinha humilde e confortável.
Uma vida em que caberia tempo para mim. Para o ginásio, para as unhas e cabelo, para a depilação, para todas as coisas que me fazem sentir tão bem, e que estou privada há tanto tempo. A culpa não é só dele, mas também é. Na verdade condiciona-me os movimentos, a liberdade de acção, a ultima vez que não desisti das coisas que amo foi porque não estava com ele. É triste, mas é mesmo assim. Uma constatação de factos.
Tenho a ajuda da minha mãe agora e teria, nessa situação se a escolhesse. Mas hesito. E sei que se ficar, ficarei presa. Talvez infeliz. Mas penso nos pequeninos que adoram o pai. E no fundo eu também gosto dele. Mas penso nestas coisas. Porque não tenho tempo para mim, porque me faltam tantas e tantas coisas para me sentir bem, porque sei que apesar de o amar, fui muito mais eu sem ele.
E no meio destes pensamentos confusos, imagino uma casa só minha. Talvez por me sentir nesta casa, "apertada". Falta espaço, falta o conforto que sonhei... imagino isto, tantas e tantas vezes... uma casa clean, muito cheia de luz, com imensas almofadas. Um quarto onde eu me sentisse eu.
Sonhar não custa





 


Sem comentários: