sábado, 1 de fevereiro de 2014

Janeiro report

Janeiro não foi um bom mês!
Foi o mês em que tivemos que encaixar a Sofia na nossa vida. Foi um mês em que dormimos pouco, discutimos muito.
Chorei muito em Janeiro, quis amamentar, e quis deixar de amamentar. Voltei a dar por mim, a desejar que o meu recém nascido crescesse depressa... Confirmei que detesto ter bebes tão pequenos.
Foi o mês em que dei menos atenção ao meu amor maior, e tive pouca paciência para ele. Tive medo de enlouquecer...
Voltei, mais para o fim do mês, a reencontrar-me e voltei a apaixonar.me por um filho... Voltei a devolver um sorriso a um bebé pequenino, e dei por mim emocionada por vê-la sorrir para mim.
Janeiro não foi um bom mês... Trouxe más notícias no campo profissional. Menos ordenado em Maio, quem sabe se terei emprego nessa altura?
Mas Janeiro, trouxe a confirmação que os meus filhos têm um pai incrível, uns avos fantásticos e uma teia de amor a envolve-los que ainda me surpreende muito.
Janeiro, já la vai...

Sem comentários: