sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fevereiro report

Fevereiro, chegou e manteve-se chuvoso do inicio ao fim... Tivemos dias de sol, poucos.
Fevereiro também trouxe o regresso do pai ao trabalho, uma semana de dia, uma de noite. E o meu pânico de ficar sozinha com os dois.Por causa disso, estivemos alguns dias em casa da avó. Mas penso que não será para repetir, pois a avó é muito prestável e quer ajudar acabando por não descansar ela.

Fevereiro trouxe sorrisos,lindos, da Sofia. 2 meses, e já só faltam dois para regressar ao trabalho e deixá-la, logo agora que estou a começar a gostar de estar com ela... vão começando as rotinas, vou conhecendo melhor os choros e os hábitos. Continua serena, comilona, e a fazer enormes birras de sono.

Fevereiro também trouxe o 3º aniversário do meu piolho maior, o Rafael festejou feliz o 3º aniversário, junto daqueles que o amam e que lhe querem bem. Eu comovi-me ao ver o meu pequeno ainda noutro dia bebé, a fazer um 3 com os dedos, e a dizer aos convidados um "obrigada por terem vindo" enquanto se despedia triste pelo fim das brincadeiras...

Fevereiro foi pequeno e intenso, nunca foi um mês muito amado por mim, até me ter trazido o meu amor maior. E apesar de ser o mês em que se festeja o amor de namorados, nós festejamos a 4 num enamoramento pelos nossos filhos e uns pelos outros que cresce a cada dia...

Adeus fevereiro....

Sem comentários: