domingo, 16 de fevereiro de 2014

16 de Fevereiro de 2011

Foi há 3 anos que o meu amor maior nasceu. Não veio automático como eu esperava, veio em crescendo, sempre a somar, sempre a subir. E quando eu acho que atingi o topo, vem mais uma torrente de amor, para me surpreender. Amo-o tanto. Como nunca pensei ser possível amar, é um cliché eu sei, mas é a verdade...
Foi há 3 anos que ele fez de mim MÃE! Que trouxe a certeza que os milagres existem, que eu me surpreendi quando olhei para ele e pensei, "é meu".
Durante estes 3 anos, ele trouxe paz e alegria ao meu coração, fez de mim uma pessoa melhor, uma mãe em potência. Todos os dias, durante estes 3 anos, me demonstrou o que é amor. Em cada mimo, em cada graçinha, em cada conquista, foi dando confiança, a esta mãe tão insegura, e tão inexperiente,
Foi ele que me ensinou a ser mãe, rensaci com ele há 3 anos...

Hoje, 3 anos depois quero renovar estes votos (que renovo todos os dias) de amor por ele, quero que ele saiba que nenhuma das minhas atitudes diárias o excluem, que tudo na minha vida passou a ser pensado em função dele, porque é ele o mais importante na minha vida, é ele que me molda, condiciona, alegra, dá segurança, deixa duvidas.

Há 3 anos foi ele que veio consolidar a familia que hoje somos! Não somos a familia ideal, estamos longe da prefeição e por vezes até nos falta harmonia e paz, mas com ele, por ele tudo é possível... porque são 3 anos de tanto amor!

Parabéns meu amor!

Sem comentários: