quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

39 Semanas and going!!!

Ontem tivemos consulta. Ainda na consulta fomos encaminhadas para as urgências com suspeita de pré-enclampsia. As tensões a 14/9 não estavam a agradar e houve mesmo ameaça de internamento para indução.
Depois de um dia exaustivo que começou às 10horas e só terminou já passava das 20horas no hospital, a medir tensões, a fazer ctg, análises e no fim uma eco, lá voltamos para casa.
Voltamos se entrarmos em trabalho de parto ou se as tensões continuarem altas.
Senão, dia 26 nova consulta para marcar indução. Não me agrada muito, tenho uma cesariana anterior e sei que a indução pode não ser o melhor, mas tenho de confiar nos médicos. 
Esta incerteza de não saber quando vai acontecer também me deixa ansiosa... queria muito poder passar o Natal com o meu pequenino.

E continuamos à espera, é tudo tão diferente da primeira gravidez, que me surpreende... no entanto segundo a médica, o colo não está maduro, e a miuda está muito subida. é esperar...:)

Sem comentários: