quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Há amores dificeis e há danos colaterais

Hoje fui muito mal tratada através de uma mensagem privada numa rede social. Fui eu que começei, achei que podia haver um entendimento, uma chamada à razão, mas do outro lado destila-se veneno e ódio, muito ódio. Do outro lado coloca-se uma adolescente que sempre foi muito amada, contra uma familia que a ama cada vez mais. E a adolescente, está a começar a destilar também aquele veneno. Hoje falaram-me de coisas guardadas no fundinho do meu coração, que me lembro regularmente mas cada vez com menos mágoa, mas de hoje de uma forma bruta e seca, com ódio atiraram-me isso à cara. Chorei lágrimas amargas, porque não me consigo desligar das coisas assim, com leveza. Devia ignorar mas não consigo. Nunca fiz mal a essa pessoa, e embora não seja uma santa, tento viver de bem com todos os que me rodeiam, mais do que isso, o ódio deixa-me triste e de coração apertado. É nestas alturas que me apetece fechar num mundo só meu. Sem ter de me preocupar com a familia, amigos ou ter cuidado com as palavras usadas. È nestas alturas que me apetece ficar só com o meu mundo pequenino de 3 pessoas, onde sou feliz e me sinto tranquila... Hoje atiraram-me veneno para cima, e eu enfraqueci mas sobrevivi e darei a volta, mais uma vez...

Sem comentários: