segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"A minha mãe é fantástica!"

Foram estas as palavras que ouvi no sábado à tarde, da boca do meu adorado filho de dois anos e meio. Fomos à praia, aproveitar o sol e ele, por qualquer motivo (será que já tem a ver com os dois dias de piscina?), gostou de estar na água sempre ao colo da mãe e a molhar os pés, as mãos e tudo o mais nas ondas pequenas da nossa praia preferida. Entre muitas exclamações de "mais, mãe mais" e "é divetido", saiu-se com aquele "a minha mãe é fantástica", assim, tal e qual. Derreti, e desde então parece que o oiço sempre no meu ouvido a repetir estas palavras. O meu pequenino que está a ficar tão crescido. Ele teve medo da água o verão inteiro, no dia 2 de Setembro começamos a natação, no primeiro dia chorou muito, no segundo já não e até se divertiu e ontem, ao terceiro dia, já não queria sair da água. Ao mesmo tempo que me sinto feliz pela forma como ele cresce, fico triste por ele estar a crescer tão depressa...

Sem comentários: