quarta-feira, 15 de maio de 2013

Depois de dias cansativos, em que quase me esqueço de mim. Em que vivo para um trabalho que me absorve os dias e por vezes as noites e que inclui o sábado e entre os mil e um afazeres do dia a dia e a faculdade, sinto-me muitas vezes em falta. Não tanto com o meu filho, que a ele dou mimo em dose tripla e toda a atenção que ele merece. Mas como mulher... Tenho a sorte de ter um marido que apoia, participa, substitui e está sempre lá e sei que nem sempre lhe dou a devida atenção. Chego a casa de rastos pronta para só dormir, mas de manhã mais descansada, penso no que não temos. Falta a cumplicidade do casal, falta a conversa, o tempo para nós. E isto desgasta-nos e faz-me sentir menos companheira... Como se fosse apenas mãe, apenas profissional e nada mulher. Sei que não há formulas mágicas... Mas neste momento a mim falta-me o querer... O tempo para...

Sem comentários: