quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hoje foi dia de exame...

... e a prova não foi superada.
É, eu tenho um problema com a carta de condução. Chumbei nos primeiros 15 minutos da prova. Fiz tantas asneiras que só me apetecia chorar... Não estava minimamente nervosa, até começar o exame propriamente dito. Aí foi o descalabro. Quando terminou, pensei nunca mais tentar. Superei a vontade de chorar, engoli a vergonha até ao fim do exame da colega, e apesar da dor de cabeça enorme com que fiquei, superei essa fase.
Agora, estava aqui sossegadinha, a pensar na vida, e a tentar trabalhar, e a minha querida chefe veio ter comigo com um papelinho: antes que eu desestisse foi ela à escola, pagou 10 aulas e um novo exame e não me permite recuar.
Neste momento não me apetece continuar, mas vai ter de ser... um dia vou conseguir, espero.

"Pratica muito" - dizem-me. Mas como? Não posso sem ser nas aulas, e não sou rica ao ponto de poder pagar mais 30. Enfim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vais ver que desta vez vai correr melhor. Tens é que te concentrar.
Beijinhos e boa sorte.

Anónimo disse...

Como a entendo... Eu desisti. Devo ter um trauma qualquer com a conducao, e continua a custar-me muito admitir que consigo fazer muitas coisas bem feitas, mas conduzir nao.