quinta-feira, 21 de março de 2013

Frases dele...

* "Paabéns mãe!" "dás uma pendinha?" - Repete isto por tudo e por nada... (muitas festas seguidas, é o que dá)
* "Eu queo, eu queo, eu queo, bouo de nibesáio, cocoate, godoxe..." - (Bolo de aniversário, chocolate e arroz doce, é gulosinho como a mãe"
* " Boa mãe, kegaste a tempo"; "onde é qui bamos"
* " Eu queo i pá noxa caminha!
* " Aganjas ito mãe?" (Eu respondo que não consigo e ele: " O Gapael aganja"
* "Té manhã pai, bons xonhos, fica com a mãe" - quando o vamos deitar
* "Adeu, té manhã" - Sempre que paramos a conversar com alguém
* "Xô, xô vai emboa" - Quando não quer estar ao pé de alguém, ou para as moscas
* " Ouá mininos" - para mim e para o pai

Maravilhosos dois anos...


1 comentário:

Anónimo disse...

Já diz tanta coisa. Está um homenzinho.
Muitos parabéns pelos 2 aninhos.
Beijinhos