terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Maravilhoso dom de amar-te

Está lindo, um doce. Super esperto e despachado... um encanto de menino, tão sossegadinho. Não dá trabalho nenhum, fala tão bem, diz tudo, e já faz associações. É assim que ouço falar do meu filho aos dois anos e picos... É em parte verdade, mas também não o vêm à mesa a fazer mil e uma "chafurdice" ou na bela da birra que vem quando é contrariado, ou é a avó que cega de amor não encontra defeitos no pequeno...



Independente qb,  anda sempre agarrado à minha perna e está a viver a ansiedade da separação se deixa de me ver, mesmo que só mude de divisão desata a chamar por mim aflito, e ao mesmo aprendeu a contrariar tudo o que dizemos... se dizemos é azul, ele diz logo não é azul, é verde... o máximo ... e eu amo-o tanto. e os meus pesadelos cada vez mais reais e assustadores à medida que cresce, desvanecem-se com aquele sorriso...

Sem comentários: