terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Da vida...

Sinto a minha vida pessoal estagnada. Em termos profissionais estou feliz, gosto do que faço. Estou muito contente por ter voltado a estudar. Tenho um filho lindo e um marido que amo. Mas sinto-me incompleta... Sinto o tempo passar por mim sem ter tempo de fazer o que quero e o que gosto. Estou cheia de trabalho, no escritório e em casa e na faculdade e sinto falta do tempo que já tive para mim. De ir ao ginásio, de estar comigo, de me mimar.
Ontem convidaram-me para frequentar um ginásio que seria para mim "ouro sobre azul", mas não é possível... porque não tenho disponibilidade financeira para isso, e porque ainda não tirei a porcaria da carta. Saio da faculdade às 21.30h e demoro mais de uma hora a chegar a casa por causa dos transportes. Fico triste comigo mesma por não conseguir andar para a frente... depois tenho uma aula de condução e saio de lá triste e decepcionada porque não tenho jeito nenhum para aquilo.
Não consigo emagrecer, porque vivo em ciclos viciosos de me enervar e comer e enervar e comer...e  sempre assim. Gostava de ter mais força de vontade, mas não sei o que fazer mais...

E depois passa...

Sem comentários: