sábado, 18 de agosto de 2012

Está a acabar...

A primeira semana de férias e a única fora está no fim. Infelizmente não deu para descansar e não foi o que se espera. A companhia não era de todo agradável, não controlei o stress e acabei por tornar os dias daquele que amo mais desagradáveis ainda. Eu já tinha jurado que férias em família nunca mais. Mas ele insistiu. Valeram os sorrisos do pequenito... O zoomarine, os momentos na praia... Esta semana que vem ficaremos por casa mas temo que tenhamos chegado a um ponto dificil para que a semana corra bem. Amanhã regressamos a casa...

5 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Espero que pelo menos esta semana corra bem. Tenta aproveitar :)
Um beijinho*

brincadeirasnacozinha disse...

Olá!!!

As coisas vão melhorar... tudo de bom.

beijos**

Mamã Petra disse...

Estou triste por te saber triste. Beijinhos grande.

Mamã Petra disse...

Tens um miminho no meu cantinho.

Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

É complicado férias em família e espero que consigam ultrapassar esta fase...não gosto nada de te ver assim e o post que escreveste sobre o teu marido dá mesmo mt que pensar..
Nem sei se ele aqui vem mas se calhar fazia bem em saber o que realmente sentes. Há homens muito pouco carinhosos mas se ele é óptimo cm pai já nao te podes queixar.. mudar as pessoas é difícil e por vezes o melhor mesmo é aceitar as coisas cm sao. Tenta falar mas também nao dramatizes muito...a vida nao é colorida mas podes sempre tentar vê-la com os óculos cor de rosa cm diz uma amiga minha :)
Força querida e se precisares aqui estou. beijokas