quinta-feira, 5 de julho de 2012

Selinho


Regras do Selinho:

1 - Dizer quem te ofereceu o Selinho e o nome /link do Blogue.
2 - Oferecer o Selinho a 15 Blogues e avisá-los.
3 - Copiar e responder às ‘Curiosidades’.

EEste selinho foi-me oferecido pela Crisdo blogue Os miminhos cor-de-rosa

Ofereço o selinho a:

O Nosso mundo perfeito ~ Ecos ~ A Chocaholic life ~ Miss Scarlet ~ O Pimpolhinho e os Manos ~ A Turista e acho que das restantes todas têm. Mas levem meninas, levem!
 
Curiosidades

1    Um sonho realizado: Ser Mãe
2     Um sonho por realizar: Viajar para a Polinésia Francesa
3    O que adoro fazer em casa: Cozinhar e passar a ferro
      O que odeio fazer em casa: Limpar o pó e aspirar
      O que me faz sorrir: O meu filho, eles os dois juntos a brincar  
      O que me faz chorar: Pensar que um dia terei de o dividir
7     Um talento: Acho que não tenho
       O que gostaria de saber fazer: Falar várias linguas
      Um segredo: ahahaha! Os segredos não se contam
1    Um medo: Perder os que amo
      Um pecado: a gula
1    Uma viagem: Madeira, sempre
      Um doce: Chocolate
      Um perfume: Hypnose de Lâncome
1   Uma história: A nossa história...
     Um filme: Dificil, gostei de tantos... 
    Um blogue: Gosto tanto de vos ler a todas
1   Um nome: Rafael...é mesmo só um?
   Uma frase: "Tornas-te para sempre responsável por aqueles que cativas" 
   Uma vida: A minha, com metade do euro-milhões era perfeita

1 comentário:

Mary_Chocoholic disse...

Muito obrigada! Adorei :)
Um beijinho*