quarta-feira, 4 de julho de 2012

Concentração, precisa-se!!

Aqui ao lado o trabalho acumula, sob a forma de muito papel. Olho para ele e disperso-me, penso na vida, faço planos mentais para o futuro, visualizo-me diferente. Entro nos vossos cantinhos, leio-vos, estou quase a comentar mas não comento. Volto a olhar para o papel, suspiro. Levanto-me e vou beber água. Sento-me, pego num papel. Não espera, vou telefonar para saber do piolho.
Pronto, mais descansada vamos recomeçar. Mas vou procurar qualquer coisa na net e volto a dispersar-me.
Eu adoro o que faço, mas ando assim meia lerda e sem vontade sequer de pegar no que quer que seja e imagino-me noutro sitio a fazer outras coisas. E tanta coisa para fazer e é se quero ir de férias dia 10 de Agosto. Enfim, pareço uma tolinha... vou mas é trabalhar.