sexta-feira, 25 de maio de 2012

Selinho...

!

As regras são:

- Dizer de quem recebeu o selinho.
- Escolher 5 mamãs para receber.
- Avisar as mamãs escolhidas
- Dizer qual a parte mais feliz da maternidade. 

 - Este selo lindooooooo foi-me oferecido pela MÁRCIA , obrigada querida por te lembrares de mim. Adorei...

Ofereço o selinho:

Sónia
Tânia
Rita
Marlene
Tanita

A parte mais feliz da maternidade, é mesmo essa: A MATERNIDADE. Sempre quis ser mãe e só o fui quando tinha perdido todas as esperanças. Não tem sido sempre um mar de rosas, mas é um amor tão puro, tão intenso que às vezes me dá medo. Olhar para ele e sentir que um ser tão pequenino transformou a minha vida e a tornou muito melhor é para mim um previlégio, uma benção que agradeço todos os dias.

4 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Obrigada minha querida :)

Tanita disse...

Obrigada,
vou tentar responder o mais rápido possivel.
Bj** e bom fim-de-semana

Mamã Petra disse...

Ninguém disse que era facil, mas vale tanto a pena.

Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Como eu li uma vez, ser mãe é o nosso amor maior :)
De nada,tu mereces axei a "nossa" cara!!!
beijo