sexta-feira, 25 de maio de 2012

  Aqui ficam as regras:

 Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog http://blog--katy.blogspot.pt/
 Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Isabel do blog Ecos


* Diz qual é o teu clube : Benfica, sempre...
* Qual é o teu maior sonho? Ir à Polinésia Francesa
* Qual é o teu animal favorito: Golfinho, mas se pudesse ter um em casa seria um cão
* O que mais irrita? Gente deprimida e falsa, e aqueles que estão sempre a queixar-se
* Que tipo de filme preferes? Acção e comédia.
* Qual a rede social que mais gostas? Não ligo mas tenho, Facebook

* Quais as palavras que estás sempre a repetir: "Rafael, não mexe aí!", "Anda cá filho",
* Diz um desporto que adores: RPM e Body PUMP
* Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Saúde e felicidade para o meu filho e para todos os que me rodeiam.
* Qual o teu nome: Claudia

Oferecer a 8 Blogs e linka-los: Levai minhas queridas, quem quiser... Já vi que muitas de vocês têm...Além disso acho isto de todos os blogs que sigo :)

2 comentários:

Mamã da Caroxinha disse...

Giro :)
Então tens facebook e não dizes nada?!...
bom fds,beijokas

Kiki ♥ disse...

BENFICA!!! ;)***