segunda-feira, 5 de março de 2012

Desafio Anita - Dia 5





FOTO (S)


Rafael - 5 horas de vida

Rafael - 8 meses
Não consegui colocar apenas uma e tive de me controlar para não colocar mais. Mas estas espelham-me a alma, mexem-me com o espirito e fazem-me babar.
A 1ª porque ele tinha acabado de nascer e eu não conseguia parar de olhar para ele
A 2ª porque ele parece um bebé-menino, e a expressão séria faz-me senti-lo mais meu...
       

                                                                                                                               Coisas de Mãe

7 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Fofinho :)

Futura mãmã disse...

Ai quem foto boa as 5h d vida. Nao ha' meio de ver o meu Diego.
bj

Anónimo disse...

Fotos lindas. É tão bom olhar para fotos antigas e ver o quando cresceram. :D

Kariny disse...

Oi flor, cheguei ao seu blog por acaso e adorei seu cantinho! Seu filho é lindo, um verdadeiro príncipe! Beijinhos e uma ótima semana!

Kiki ♥ disse...

L-I-N-D-O

Mamã Petra disse...

Que lindo!!

Anita disse...

e é lindo ;)