terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ah é Carnaval e tal...

OK, eu não gosto do carnaval. Mas não me importo que gostem, e que gozem o feriado e vão ver os desfiles e se mascarem, cada um faz o que quer com a sua liberdade.
Agora, ver que há incoerência e pessoas de má cara e zangadas e a discutir porque hoje têm de ir trabalhar, é coisinha para me irritar.
Ora vejamos, é a maior crise de todos os tempos e o nosso primeiro, acha (ele ou a Troika) que devemos acabar com alguns feriados. Quanto a mim importantes, até... 5 de Outubro, 1º de Novembro, já para não falar nos relegiosos. E acham sinceramente que deviamos ter hoje tido todos tolerância de ponto??? Estranho, hoje não é feriado! Nunca foi... apenas se instituiu. E as pessoas hoje vinham zangadas e revoltadas. A mim não me chateia não haver feriado, chateia-me é não haver consenso. Hora os autocarros fazem horário de feriado, mas os comboios fazem horário normal. Vamos todos trabalhar, mas as escolas e os bancos estão fechados. Ou eu sou muito picuinhas ou há aqui uma grande falta de coerência...
E como é carnaval, não me levem a mal, eu não me importava que vocês não fossem trabalhar, mas para mim hoje é um dia normal...

3 comentários:

Futura mãmã disse...

E verdade...ngm s entende aff
Por aqui ent que confusao rs
bj

Sónia disse...

Estou como tu, estamos numa crise medonha e as pessoas ainda querem ronha, quem quer gozar o dia que meta um dia de férias.
é uma vergonha ver organismos do Estado fechados hoje, se fosse eu castigava os dirigentes que deram o dia ao pessoal, para aprenderem como é!

Mamã Petra disse...

O que me faz muita confusão é o argumento de que tem de ser feriado para ficarem com os filhos que não têm escola, sim é verdade, e então as férias da Pascoa como vão fazer e nas de Natal e nas do Verão. Por acaso hoje não levei o pequeno ao Infantário, porque decidi ficar com ele apesar do estar a funcionar em pleno, e amanhã tambem não há aulas, e nunca foi feriado.

Beijinhos