sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ultimo Post de 2011

Para todos os que aqui vêem ou mesmo para os que só passam desejo um 2012 cheio do melhor que há: AMOR, CARINHO, PAZ, SAÚDE, TRANQUILIDADE, BOM SENSO, SERENIDADE, CORAGEM, SABEDORIA...

É tempo de balanços, de projectos, de "atirar para trás das costas".
Foi o ano em que fui mãe, um dos melhores anos da minha vida por isso e  por me ter descoberto como nova mulher. Sim, o meu filho é o melhor que tenho. Passaram 10 meses e meio desde que ele revolucionou as nossas vidas. Tenho ao meu lado a pessoa que amo e nem sempre as coisas correm bem, mas lá vamos ultrapassando. Para 2012 peço mais paciência, mais compreensão... para que esta relação se solidifique mais ainda e que juntos possamos ser os melhores pais do mundo para o Rafael

FELIZ 2012!!! E não se esqueçam, Crise também pode significar oportunidade...

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Vai ver que isso vai acontecer e voce vai ser ainda mais feliz =)

Feliz passagem de ano! Tudo de bom!!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Feliz Ano Novo querida

Mamã da Caroxinha disse...

Um óptimo final de ano e que 2012 seja um ano ainda melhor em amor, paz e saúde. O resto vem por acréscimo! Que a vossa relação cresça ainda mais para junto com o Rafael serem uma família feliz! beijocas

Tanita disse...

FELIZ 2012, que este ano te sorria muito!! Bj**