terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os meus dilemas...

Estou num dilema. Já aqui disse, várias vezes, que gosto mesmo de ginásio, além de me fazer muita falta. Tenho andado a ver ginásios e cheguei a uma conclusão: Tenho saudades do "meu" Holmes Place. Sim, era um ginásio muito caro, muito caro mesmo. Mas eu sentia-me bem lá, o horário era alargado, aqui os ginásios abrem no máximo às 8horas, lá às 8h20 conseguia estar a sair já com uma aulinha feita e banhinho tomado. Ir de manhã era a única hipotese de não "roubar" tempo ao meu filhote. Não consigo pensar em ir ao fim do dia e perder aqueles momentos de antes de ele adormecer, já chega quando tem de ser, e se fosse correr ou caminhar ficava com o mesmo problema, de manhã está escuro e não é seguro.
Aqui quase nenhum tem piscina, e eu nem ia à piscina para nadar, era mesmo para relaxar, adoro estar dentro de água, e aos sábados de manhã ainda podia fazer adaptação ao meio aquático com o Rafael. E poderia continua a enumerar as qualidades do Holmes Place e porque gosto tanto daquele Health Club, mas o meu dilema ia continuar e na margem sul não há mesmo nenhum por isso... fico na mesma.
Digam-me vocês super-mulheres, mães, profissionais, desportistas e femininas como arranjam tempo para tudo sem se sentirem culpadas, e pode ser que se faça aqui uma luz...

2 comentários:

Rute disse...

Eu uso a minha hora de almoço. E vou começar a usar os Sábados de manhã( costuma ir para o pai, ou fica um bocadinho na minha mãe, são duas horas)
Como estou a trabalhar... não me sinto culpada porque estou em horário "laboral"! Nós precisamos de tempo para "nós". Mães Felizes, Crianças felizes! Não te esqueças disso..
Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Bem e eu que pensava que havia holmes place em todo o lado...são caros mas realmente as condições valem a pena!
Tenta arranjar um sítio onde possas ir nem que seja na hora do almoço, assim não roubas tempo ao Rafa e ficas coma consciência tranquila :)
Boa sorte na busca!
beijocas