quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Feriado

Eu estava feliz porque era feriado. E de manhã assim que o pimpolho acordou lá fomos às compras como combinado. Nem sempre as coisas nos correm bem nas compras, ou noutros lados, somos muito diferentes discordamos e discutimos. Ultimamente exaspera-me a linguagem quase vulgar que ele utiliza. Bem sei que é do ambiente em que trabalha, que ás vezes sai e que sou sensível, mas ele podia ter mais cuidado. Ele não é mal educado, mas por vezes é indelicado e isso irrita-me. De tarde tinhamos falado em ir até à praia, ideia dele. E lá fomos apenas para apanhar o "ar do mar". Mas estava calor, e a praia cheia de gente, e ele deu voltas e voltas para estacionar e parece que não encontrou lugar e fez aquilo que faz sempre quando embirra com alguma coisa, deu meia volta e veio embora. E eu tenho de confessar que estou cansada desta atitude infantil e idiota que me deixa sempre preplexa... para quê então ir gastar gasolina???!!!??? A modos que o feriado podia ter sido perfeito mas não foi e o lado positivo foi poder estar com a pipoquinha que estava bem disposta e fez as minhas delicias com gargalhadas sorrisos e graçinhas.

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

Andas mais sensível e por isso qualquer coisa te "pica" mais... mas sabes que vocês estão juntos há muitos anos e a vinda de um filho muda imenso a relacção mesmo que não se queira!
Ainda se estão a adaptar a ser 3 e vais ver que com o tempo ultrapassam estas coisas...
Não desanimes,afinal não há relações perfeitas e quem o disser mente!

beijocas