quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Da consulta de ontem e dos planos para o futuro

Pois é, lá fui. Se custou? Custa sempre mas é uma questão de hábito, acho eu. A bolinha mantém-se pequenina o que é muito bom, mas está a causar problemas hormonais... e eu estou tão gorda que até tenho vergonha de dizer quanto peso. Enfim, tenho uma dieta rigorosa que devo seguir e devo fazer exercicio fisico e tomar uns comprimidinhos para reverter a situação da bolinha.

E pronto não foi mau de todo. Haja força de vontade e coragem para a dieta.

P.S. Obrigada a todas pela força. Nem sabem o quão importante é ter alguem a torcer por nós.

3 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Agora juizo e faz tudo como te mandaram :)

Sónia disse...

Vais ver que consegues :):)

Futura mãmã disse...

Voce conseguira..corra esses riscos e vera resultados..Beijinho