terça-feira, 18 de outubro de 2011

10 coisas que realmente gosto...

- De ver o meu filho dormir e sorrir e gatinhar e por-se de pé
- Das festinhas e dentadas que ele me dá
- De o ver com o pai, a brincar em cima da cama
- De ser surpreendida com palavras, gestos ou presentes
- De passear na praia de verão e de inverno
- Do barulho do mar
- De ir ao cinema e de ler
- De estar com o meu marido, seja a passear, a conversar ou  a namorar, quando ele está bem disposto
 - De dormir
 - De ir ao ginásio

Ora pois que escrever o que gosto de fazer ajuda-me a animar-me nos momentos mais criticos e de todas estas coisa, aparentemente tão simples, há umas que não faço há imenso tempo...

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

Coisas tão simples mas que nem sempre podemos fazer!

ps- da situação da escola da Laura continua igual ou pior, inclusive hoje outra mãe queixou-se de a filha chegar a casa com um pontapé nas costas dado pelo mesmo menino!
A educadora diz-me que já chamou a mãe do menino e que vai voltar a chamar mas não sabe mais o que fazer...
Eu vou falar diretamente com a diretora da escola para resolverem a situação!

beijocas