terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nova rotina

Hoje começei a trabalhar. Pela primeira vez na minha vida não trabalho do outro lado do rio. Estou ligeiramente mais perto. Estava animada era tudo o que eu queria. Mas de manhã, tive de acordar o Rafael e ele chorou com sono. Depois tive de ir de autocarro até casa da minha mãe e ele chegou lá com as mãos e a cara frias. E eu chorei de raiva por ser tão idiota e não ter ainda a carta de condução. Depois chorei porque fiquei triste por o deixar e a tomar café não contive as lágrimas e as pessoas a perguntarem o que se passava. Sou mesmo parva. O meu filho ficou bem e eu estou a fazer o que gosto. Porque é que tenho este aperto no peito?? Será que isto passa? Sinto-me triste e meio desesperada... apetece-me gritar e chorar e desaparecer. Nunca pensei que voltar ao trabalho fosse tão dificil.

2 comentários:

Carla disse...

Descansa... isso passa!!! Mas não ajuda nada o facto de não teres carta!!
É melhor tratares disso!!
Com crianças cada minuto é uma incógnita, e com carro é agarrar nas chaves e irrrr!!!
Sem carro não imagino a agonia que será!

Mamã da Caroxinha disse...

Que boa notícia!!!
Do teu aperto no peito,relaxa que isso com o tempo alivia...
O importante é saberes que deixas o Rafa bem entregue e se estás a trabalhar no que gostas melhor ainda!
Da carta se relmente poderes, deves tirar porque facilita muito...mas por vezes os transportes saem mais económicos,tens de ver o melhor...
Com calma adaptam-se a esta nova rotina!

beijo