segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É Oficial

O Rafael Gatinha e eu adoro-o. Já vai a todo o lado e tenta mexer em tudo e quer sentar-se sózinho e já quase que consegue. Está lindo de morrer, e eu estou tão feliz por ele esta semana ficar na caminha dele quando eu venho trabalhar. É o pai que o leva, coitado, dorme menos, mas mesmo assim prontificou-se logo para o vestir e levar à avó. E eu venho muito mais descansada. Eu sei que nem sempre dou o valor devido ao homem que tenho ao meu lado mas vou esforçar-me mais...

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

Já??? Puxa que o Rafael é todo despachado... começa cedo a dar-te trabalho,estás feita que ele agora é que vai querer mexer em tudo o que não deve!
Ainda bem que o papá te ajuda, a gente nem sempre dá valor ao que tem mas é próprio da rotina e ter filhos quer se queira quer não, muda a vida de um casal...
beijo