sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia Estranho...

Mudámos de marca de leite. E como andava a vomitar muito, comprámos Aptamil AR. Até agora tudo bem. Parece gostar mais deste e bebe com mais satisfação e sobretudo não tem vomitado.

Hoje fomos fazer o teste de patrenidade. Achou que era necessário, não recusei. Senti-me estranha, como se fosse uma daquelas malucas que não sabe com quantos dormiu. Eu tenho a certeza de quem é o pai do meu filho, mas adorava que aquele teste desse negativo. Assim via-me livre dele. Mais uma vez o Nuno acompanhou-me, enchugou-me as lágrimas e consolou o meu filho. O outro, diz que o bebé é a cara dele mas ainda assim desconfia. E o cinismo com que falou comigo, a forma tão cordial como perguntou as coisas, e como olhou para o Rafael ainda me deixaram mais irritada. O único acto de que me poderia arrepender na vida teve como consequência o meu filho... é irónico. Deus deu-me o melhor através do pior. E nestas alturas eu sinto-me tão pequenina...

4 comentários:

disse...

a tua história linda tem esse "lado lunar", mas quem sabe um dia tudo isso muda, não lhe dês grande importância...(a ele e não à história), é normal esse entusiasmo de "primeira vez", mas quem sabe com o tempo o "pai do coração" não ganha mais espaço que o pai biológico...

qto ao leite se a mudança ajudou melhor ainda, mas é normal haver períodos de muita fome e períodos de menos apetite...tu depois vais perceber o ritmo dele, naturalmente...

A tua mamã! disse...

Minha linda desculpa a ausencia mas o Matias tem estado doentinho.
Em pimeiro lugr agora tens o melhor que vida te podia dar e isso ninguem te pode tirar o resto são detalhes.
Se mesmo com esse leite ele não se der bem aconselh-te o nutriben natal ar com o Matias resultou muito bem começou a fazer coco sem problemas e não regurgitava nada com ele.
Estarei por aqui sempre.
Beijão grande

Mamã da Caroxinha disse...

É difícil que o melhor de ti venha de algo tão ruim...mas afinal o Rafa é teu e do Nuno, afinal pai é quem ama e não me parece que o pai biológico saiba sequer o que isso é!
Com o tempo e o crescimento do teu menino ele vai aprender a lidar com esta história da melhor forma.
Força mulher que tu és de coragem!!!
Bjokas

Rute disse...

A vida tem mesmo coisas estranhas... até eu estou a desejar que seja negativo só para que possam viver uma vida os 3 em paz, embora saiba que o negativo seja impossível pode ser que ele deixe de te chatear...
Força e beijinhos grandes