quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Não consigo Respirar...

Este blog mais parece o muro das lamentações. Mas a verdade é que me sinto mesmo mal desde domingo, segunda nem saí da cama e desde aí tenho feito o minimo. Não sei há quanto tempo não durmo, porque tenho o nariz tão entupido que não consigo respirar e mal começo a adormecer, falta-me o ar e tenho de me levantar. Não sei o que usar, nem o que fazer... Acho que nunca estive tão doente :-(

Amanhã é dia de consulta e eco, estou ansiosa por ver o meu Rafael, saber se ele está bem. Tenho-o sentido tão pouco. E já agora ver se o doutor me resolve este probleminha do nariz que o resto eu até vou aguentando.

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Tens de tratar de ti linda!
As melhoras rápidas. Beijos

Rute disse...

Espero que a consulta corra o melhor possível e que melhores rápido. Eu também estive com uma grande gripalhada e sei bem o mal estar que dá, imagino a tua preocupação grávida vê se o médico te receita algo para te curares e muito descanso!É o essencial!
Beijinhos