segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A minha perguiça

Ando perguiçosa como nunca fui. Não me apetece fazer nada, demoro uma eternidade para fazer qualquer coisa... enfim, ando uma seca.
Mas ontem conseguiram mesmo assustar-me por ainda não ter as coisas do Rafael todas prontas e hoje já começei a trabalhar para isso. A roupa está passada e os saquinhos com a roupinha dele estão prontos, falta o resto que é preciso levar para ele e para mim. Assustaram-me mas não tanto :P





Bordei uns saquinhos que a minha mãe aplicou e ficaram lindos (na minha opinião, claro) e o das meias foi ideia da minha mãe. À excepção do da primeira roupinha, tenciono usar os outros sempre para levar as mudas quando sairmos.

2 comentários:

Kristianna disse...

Ohhh estao tao lindos!!
Esses ursinhos sao uma ternura mesmo!!
beijinho

Mami ( Sónia ) disse...

Ficaram muito fofos!!!!!